terça-feira, 12 de junho de 2012

Case Loja do Cruzeiro Internacional

     Com a percepção da necessidade de um suporte aos torcedores cruzeirenses, a Cruzeiro Mania juntamente com a loja do Cruzeiro online, observaram  o crescimento dos pedidos nas mídias sociais sobre produtos licensiados do cruzeiro fora do país.
     Ao entrar em parceria com uma empresa internacional, a loja do Cruzeiro internacional atende mais de 150 países e conta com atendimento online e também por telefone, todos encontrados facilmente na área de atendimento ao cliente no próprio site.
      De olho nas mídias sociais a loja do Cruzeiro internacional conta com o SAC 2.0, uma vez que o cliente pode tirar suas dúvidas pelo twitter, facebook e também por email. O SAC 2.0 foi testado com muito sucesso pelo nosso grupo, apesar de perguntas técnicas não serem respondidas com clareza, a parte de pedidos e dúvidas comerciais foram respondidas com extrema agilidade e transparência. Esse SAC é conduzido com uma parceria entre a loja do Cruzeiro e os atendentes da Netshoes.

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