segunda-feira, 11 de junho de 2012


Rio Quente Resorts
formspring rioquente Exemplos de empresas brasileiras no FormspringAs mídias e redes sociais são um importante canal de contato com os consumidores, que se sentem valorizados quando alguém os escuta e responde às suas dúvidas, críticas, sugestões e elogios. Acompanhando esta tendência e utilizando o canal como parte da estratégia de monitoramento da marca nas redes sociais, o Rio Quente Resorts observou no Formspring uma oportunidade criativa de prestação de serviço a um público que não está voltado aos canais tradicionais de atendimento ao cliente, oferecendo informações úteis para aqueles clientes ativos e que divulgam nossa marca na Web.
Hoje respondemos principalmente, às solicitações de valores de hospedagem, preço de ingresso, atrações.
Como estratégia de divulgação do canal, utilizamos nossas mídias e redes sociais, além de possuir um link de acesso no site oficial do Rio Quente Resorts: www.rioquenteresorts.com.br
Manoel Carlos Cardoso – Diretor de marketing e vendas
Ieda Stroschein – Wbeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário