segunda-feira, 11 de junho de 2012


Cruzeiro lança loja virtual internacional

Projeto, em parceria com empresa norte-americana, visa atender mais de 150 países

Gilvan de Pinho Tavares (Foto: Vipcomm) Gilvan de Pinho Tavares havia confirmado que o projeto seria lançado em breve(Foto: Vipcomm)
LANCEPRESS!
Publicada em 14/10/2011 às 16:14
Belo Horizonte (MG)
Conforme antecipou ao Lance!net o recém-eleito presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, Cruzeiro inaugurou, nesta sexta-feira, em parceria com uma empresa norte-americana, uma loja virtual internacional. Com o nome de Cruzeiro World (www.cruzeiroworld.com), a intenção é atender a demandar pelos produtos da Raposa em mais de 150 países com a iniciativa.
O departamento de marketing celeste considera viável o projeto devido à força do nome Cruzeiro no exterior. O clube espera obter rapidamente um retorno financeiro e de fortalecimento da marca cruzeirense.
- Sabemos que a marca Cruzeiro é muito forte no exterior e percebemos que temos demanda de nossos produtos fora do Brasil. Buscamos um parceiro e conseguimos viabilizar esse projeto que certamente vai gerar grande retorno institucional e financeiro para o Clube - afirmou Marcone Barbosa, diretor de marketing.
A empresa americana Zezoo Fulfillment Solutions foi a parceira escolhida pela Raposa para o empreendimento.
- Com a grande ascensão e estabilidade econômica do Brasil, juntamente com a grande demanda de produtos brasileiros no exterior, aliamos o know-how da Zezoo em lojas virtuais e franquias internacionais com a marca Cruzeiro Esporte Clube. Um projeto audacioso e pioneiro que levará produtos oficiais do Clube a todos os seus torcedores espalhados em mais de 150 países do mundo - comentou Frederico Martins, CEO (Chief Executive Officer) da Zezoo.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Cruzeiro-lanca-loja-virtual-internacional_0_572342870.html#ixzz1xXMPQYVB
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário